Arquivo do mês: novembro 2011

27/11/2011 – Fotos de Grêmio 2×2 Atlético-GO – Brasileiro 2011

Acompanhe todas as novidades do site pelo Twitter, clicando no botão acima para nos seguir, ou pelo Facebook, clicando em “Curtir” ou “Like” na nossa página:http://Facebook.com/GremioFotos FICHA TÉCNICA: Local: Olímpico, Porto Alegre (RS) Data/hora: 27/11/2011 – 17h (de Brasília) Árbitro: Francisco … Continuar lendo

Publicado em 2011 - Brasileiro | Marcado com , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Foto do gol da virada do Grêmio 2×1 Atlético-GO

Publicado em Grêmio | Deixe um comentário

Tá aí o Kleber Gladiador!

Publicado em Grêmio | 1 Comentário

Kleber Gladiador na Arena do Grêmio

Publicado em Grêmio, Grêmio Arena | Deixe um comentário

19/11/2011 – Fotos de Grêmio 1×3 Ceará – Brasileiro 2011

Acompanhe todas as novidades do site pelo Twitter, clicando no botão acima para nos seguir, ou pelo Facebook, clicando em “Curtir” ou “Like” na nossa página:http://Facebook.com/GremioFotos FICHA TÉCNICA GRÊMIO 1 X 3 CEARÁ Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS) Data/hora: 19/11/2011 … Continuar lendo

Publicado em 2011 - Brasileiro | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

To dizendo… Vai dar um treco no ‘homi’… @JuarezRoth mandado recado depois do terceiro gol…

Publicado em Grêmio | Deixe um comentário

Discípulos do @Minwer …

Publicado em Grêmio | Deixe um comentário

Po… Mandem uma gelada aí pro @Ducker_Gremio …

Publicado em Grêmio | Deixe um comentário

Essa gurizada é fera!

Publicado em Grêmio | Deixe um comentário

Algumas dois do primeiro tempo…

Publicado em Grêmio | Deixe um comentário