[ Grêmio Arena ] Novas fotos das obras da Arena (via @Marcio_Neves)

Curta nossa página no Facebook: http://Facebook.com/GremioFotos

Sobre Grêmio Fotos

Torcedor do Grêmio
Esse post foi publicado em Grêmio, Grêmio Arena. Bookmark o link permanente.

3 respostas para [ Grêmio Arena ] Novas fotos das obras da Arena (via @Marcio_Neves)

  1. Tabajara Indio Riograndense da Silva disse:

    Bem eu gostaria de dizer, que acho a gremio arena um shou portanto para mim teria que ser arena shou tricolor dos pampas. Bem eu acabei de me tornar socio aos 64 anos de idade por ser um sonho de criança e agora poder sair de Sao Paulo interior mais precisamente de Sao Joao da Boa Vista divisa com minas para visitar este monumento ao meu tricolor tricolaço do meu coraçao um abraço a todos do Gremio e espero poder entrar nas obras da arena quando for a Porto Alegre.

  2. Dieniffer disse:

    o gremio sem duvida é o melhor do mundo ganhando ou perdendo

  3. MAUMAU PUREZA disse:

    O GREMIO É O MELHOR TIME DO BRASIL. POR ISSO QUINTA QUE VEM VAMOS GANHAR.PORQUE “SOMOS IMORTAIS”

Deixe um comentário

