[ Grêmio Arena ] – Faltam 17 dias! Novas fotos (21/11/2012) por @OmarJunior

Crédito das fotos: Omar Junior

Crédito das fotos: Omar Junior

Sobre Grêmio Fotos

Torcedor do Grêmio
Esse post foi publicado em Grêmio Arena. Bookmark o link permanente.

3 respostas para [ Grêmio Arena ] – Faltam 17 dias! Novas fotos (21/11/2012) por @OmarJunior

  1. valeu pelas fotos sao lindas

  2. Ivanete disse:

    Amo muito o meu time Gremio o melhor time do mundo

  3. SOU GREMISTA ATÉ MORRER O MEU PAI ERA APAIXONADO PELO GREMIO ELE CHEGAVA A CHORAR E FICAR MUITO TRISTE QUANDO O TRICOLOR PERDIA ALGUM JOGO O MEU SUBRINHO DE 26 ANOS QUANDO ERA PEQUENO ELE ERA COLORADO POR INFLUENCIA DO MEU PAI ELE VIROU GREMISTA A MINHA FAMÍLIA TODA É GREMISTA. E COM MUITO ORGULHO SOMOS TODOS IMORTAL TRICOLOR

Deixe um comentário

